Search
Close this search box.

Nacionais

Motorista que avançou ‘pare’ e provocou acidente tem R$ 15 mil de multas e não tem CNH

Publicado em

O motorista que diria um Chevrolet Corsa e acabou provocando um acidente na tarde desta quinta-feira (22), no cruzamento das ruas Aracruz e Marques de Herval, no Bairro Estrela Dalva não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele acabou sendo socorrido para a Santa Casa.

 

Segundo informações o motorista tem em multas mais de R$ 15 mil e não tinha habilitação para dirigir veículo. Ele foi levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros reclamando dores na cervical e iria passar por exames, mas estava consciente e orientado.

 

O motorista, de 65 anos, que dirigia um Renault Fluence contou que ele e a esposa voltavam de sessão de fisioterapia, pois ela se recupera de Covid-19 seguindo pela rua Aracruz quando a lateral do veículo foi atingida pelo Chevrolet Corsa. O carro só parou após colidir com o muro de uma casa de esquina. “Ele estava em alta velocidade e eu não passei de 50 km/h” afirmou.

 

Ainda segundo ele, o outro motorista avançou a sinalização de pare – indicada para quem segue pela Avenida Marques de Herval.Testemunhas que presenciaram o momento da colisão disseram que, ao sair do carro, o motorista do Corsa recuperou a consciência e teria dito “acabou com meu carro e não tenho habilitação”. Um pedreiro que fazia cimento em uma obra próxima também disse que o homem afirmou estar irregular.

Leia Também:  ATUALIZAÇÃO URGENTE: Veja imagens do acidente na BR-163 na comunidade São Cristovão.

 

A passageira do Fluence também foi encaminhada para a Santa Casa, sem ferimentos graves. A Polícia Militar de Trânsito foi chamada para organizar o tráfego na região.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista de aplicativo é morto durante corrida
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA