Search
Close this search box.

Nacionais

Motorista bêbado afunda pé no acelerador e esmaga pernas de PM; veja

Publicado em

Em depoimento à polícia, o motorista de 65 anos responsável pelo atropelamento de um policial militar, que teve as pernas amputadas, no dia 7 de maio de 2021, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), alegou que tomou apenas uma latinha de cerveja e que apenas ‘resvalou’ o pé no acelerador.

 

O depoimento foi feito no dia do acidente, mas a Banda B teve acesso nesta quinta-feira (13). As declarações fazem parte do inquérito policial conduzido pelo delegado Fábio Machado dos Santos.

O motorista foi preso em flagrante delito por crime de lesão corporal culposa gravíssima , agravado pela embriaguez ao volante. No dia do atropelamento, ele fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido, apontando embriaguez.

 

O policial, de 39 anos, foi encaminhado para a emergência do Hospital Cajuru e os médicos tiveram de amputar as pernas para salvar a vida dele.

Leia Também:  Após passar noite sozinho, cliente é encontrado morto em quarto de motel

 

No depoimento, ele disse que estava indo para casa e que tomou apenas uma latinha de cerveja, antes de prensar o soldado Kaseker, que tinha acabado de sair de uma farmácia e estava na calçada quando foi atingido pelo carro. O caso aconteceu na rua Almerinda de Oliveira Alves esquina com a Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi.

“Tomei um gole, uma latinha de cerveja num bar de uns conhecidos no Jardim Cruzeiro. Eu morei 30 anos lá”, admitiu.

Anúncio

No dia chovia muito, e por isso, segundo o motorista, ele acabou “resvalando” no acelerador, depois do pé ter escorregado.

 

“Eu quis frear, mas resvalei o pé e acelerei. Não atropelei ninguém antes, nada na vida em quarenta e poucos anos de habilitação”, disse.

 

Questionado pelo delegado quanto às condições do veículo Uno, o motorista disse que o carro estava em ótimo estado.

 

“O carro estava ótimo, está tudo em cima”, garantiu.

 

O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido, apontando embriaguez.

Leia Também:  Motorista perde controle da direção e derruba poste de energia

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista fica ferido após colidir veículo contra poste
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA