Search
Close this search box.

Nacionais

“Morreu por ser gentil”, afirma marido de mulher morta por vizinho

Publicado em

Charles da Silva Vicente, marido de Aline dos Santos Viana, de 32 anos, que foi assassinada em São Vicente, litoral de SP, na última sexta-feira (9/4), afirma que ele e a esposa conheciam o vizinho que a matou apenas “de vista”.

 

“Eu não tinha nenhuma [proximidade com o vizinho]. Nunca fui com a cara dele, nunca curti ele”, disse. Ele afirmou, ainda, que a esposa concordava com a desconfiança. “Minha mulher, a mesma coisa. A cara dele já assustava a gente”, conta Charles.

 

“Morreu para nada, por nada, sem defesa”, desabafou Charles. O vigilante Washington Andrade de Jesus, de 36 anos, pediu para que Aline abrisse uma porta para ele, que estava sem chave.

 

Imagens do circuito de segurança do prédio em que Aline foi assassinada revelam que Wellington deu um soco na mulher. Ela desmaia e, em seguida, o rapaz a arrasta até a escadaria do edifício, onde ela foi encontrada morta.

 

Embora a polícia ainda não tenha chegado a uma conclusão quanto à motivação do crime, Charles acredita que o vigilante matou Aline por raiva, após uma briga que o homem teve com a namorada.

Anúncio

 

Leia Também:  Esposa pega amante com marido e ‘desce a peia’, arranca roupa, corta cabelo da sócia; veja o vídeo

“Ele brigou com a mulher dele nesse mesmo dia. Acho que ele não conseguiu bater na mulher dele, que saiu de casa, e ele pegou a minha mulher. Acho que a minha mulher sofreu o que a mulher dele não sofreu”, disse Charles.

 

Além do marido, a mulher deixou duas filhas – uma de 7 meses e outra de 3 anos.

 

“Está muito difícil. Eu vivia para ela, ela vivia para mim e a gente vivia para as nossas filhas. Nunca imaginei que fosse acontecer isso. Eu via isso na TV, mas nunca pensei que isso fosse acontecer comigo”, lamenta o marido.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é morta a golpes de motosserra pelo marido ciumento; cenas fortíssimas
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA