Search
Close this search box.

Nacionais

MORRE POLICIAL MILITAR VÍTIMA DO ATENTADO EM CRICIUMA

Publicado em

Após três cirurgias para tentar recuperar a vida do Policial Militar ferido durante a ação criminosa de Criciúma na madrugada desta terça-feira (01), Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, tem a morte confirmada nesta tarde.

 

 

                                                           

 

 

Por volta das 15 horas, a sessão ordinária da Assembleia Legislativa foi suspensa por um minuto, com silêncio absoluto, em homenagem póstuma ao soldado da PM. A deputada Ada de Luca, ao registrar o lamentável acontecimento e a morte do soldado, lembrou seu lema de vida: “Prefiro a paz, mas se a guerra tiver que vir que venha no meu tempo para que meus filhos tenham paz”.

 

 

Esmeraldino foi baleado ainda no início da ação que terminou com o assalto a duas agências do Banco do Brasil. Segundo a Polícia Militar, o soldado estava passando pelo terceiro procedimento cirúrgico no final da manhã de hoje e permanecia em estado grave. De acordo com informações da CNN Brasil, ele estava internado no Hospital São João Batista, uma unidade particular de saúde de Criciúma.

Anúncio

 

Leia Também:  Morre cantor português Roberto Leal, aos 67 anos

 

“Nesse primeiro deslocamento [dos criminosos] houve uma troca de tiros em que nosso policial foi alvejado e está agora em estado grave”, relatou o coronel Marcelo Pontes durante entrevista coletiva realizada na cidade catarinense ainda na manhã desta terça.

 

 

Pontes afirmou que os criminosos atacaram a tiros o 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma, onde estava o soldado ferido. A quadrilha ainda posicionou um caminhão no portão do batalhão e incendiou o veículo, além de colocar um dispositivo explosivo no portão, com acionamento remoto pelo celular.

 

 

O PM era um novato na corporação, formado ainda na turma de 2016, e foi homenageado pelo governador Carlos Moisés (PSL), que também participou da entrevista coletiva. “Quero me solidarizar com a família do nosso soldado Esmeraldino, jovem soldado recém ingressado na carreira policial militar, da escola de 2016.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é morta com golpes de foice dentro de acampamento do MST, na Grande BH
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA