Search
Close this search box.

Nacionais

Morre paciente com Covid-19 que fugiu de hospital por temer intubação

Publicado em

Um paciente que tinha Covid-19 e foi flagrado tentando fugir do Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná, morreu no domingo (28), de acordo com a instituição.

 

 

                                                                           

 

 

A tentativa de fuga aconteceu no dia 17 de março e foi flagrada por pessoas que estavam próximas ao hospital. À época, a instituição afirmou que o paciente sofreu uma crise de ansiedade por ter medo de ser intubado.

 

 

O HU informou que o paciente teve a morte cerebral confirmada após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A morte foi confirmada no início da noite de domingo.

Anúncio

 

 

O homem tinha 45 anos e foi transferido para o HU de Londrina no dia 16 de março. Após a tentativa de fuga, na manhã do dia 17, ele foi seguido por profissionais de saúde e reconduzido ao hospital.

Leia Também:  Turista morre afogado e câmera flagra; veja o vídeo

 

 

A instituição afirmou que o paciente disse que tinha medo e angústia que o quadro dele se agravasse e ele fosse intubado. Ele passou por acompanhamento psicológico.

 

 

Poucos dias depois, o homem precisou ser intubado e foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Anúncio

 

Londrina tem 46.414 casos confirmados e 822 mortes provocadas pela Covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Em todo o Paraná são 828.406 diagnósticos e 16.007 óbitos.

Fonte: HIPERNOTICIAS

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 11 anos morre após se desequilibrar em motocicleta ao cumprimentar tratorista
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA