Search
Close this search box.

Nacionais

MONSTRUOSIDADE: Menina de 11 anos faz aborto após ser estuprada pelo próprio avô de 58

Publicado em

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria neta, de 11 anos, de acordo com a Polícia Civil (PC). A prisão aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na terça-feira (23).

 

 

Segundo a Polícia Civil, o abuso aconteceu na cidade paranaense em agosto do ano passado, quando a neta visitava o parente.

 

 

                                                                                 ,

 

 

Conforme a polícia, a família descobriu o crime depois de perceber alterações no corpo da criança. As mudanças foram notadas durante a 19ª semana de gestação.

Anúncio

 

 

Levada ao hospital em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a menina interrompeu a gravidez. Segundo a Polícia Civil, a decisão pelo aborto foi autorizada pela própria instituição.

Leia Também:  Membros do CV arrancam cabeça e coração de rival para entregar para o chefe da facção; cenas fortíssimas

 

 

Liberada, a menina prestou depoimento à polícia na cidade, onde mora com os pais.

 

 

De acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, o suspeito também prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Anúncio

 

A delegada informou, ainda, que o homem responde a outro inquérito policial na cidade por suspeita de importunação sexual a outra neta, de nove anos.

 

 

Até a publicação desta reportagem, a polícia não informou o grau de parentesco entre as vítimas.

 

 

Um estupro de vulnerável a cada 5 dias em Ponta Grossa, aponta PC

 

 

Anúncio

Um levantamento da Polícia Civil apontou que 74 casos de estupro de vulnerável foram registrados em Ponta Grossa durante 2020, uma média de um caso a cada cinco dias.

 

 

Além disso, segundo a polícia, 98% dos inquéritos apontam que os suspeitos do estupro de crianças e adolescentes são familiares da vítima.

Leia Também:  INIMIGO ÍNTIMO: Padrasto estupra menina de 11 anos e diz a mulher estar ‘apaixonado’ por criança

 

 

Apenas neste ano, até março, foram abertos 19 inquéritos para investigar o crime na cidade, média de um a cada quatro dias, apontou a polícia.

Fonte: REPORTER MT

“>
Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe confessa ter assassinado a própria filha de dois anos com golpes de faca
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA