Search
Close this search box.

Nacionais

MONSTRO: Homem que matou a companheira com mais de 50 facadas é preso

Publicado em

Na tarde da última quarta-feira (2), um homem identificado como Augustinho Rodrigues Saraiva Filho, de 32 anos, foi preso pelo assassinato da sua esposa, identificada como Jacira de Souza Lima, de 32 anos também.

 

                                                           

 

 

De acordo com a delegada Marília Campello, Augustinho foi preso na Avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

 

 

Já o crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (31), no município de Careiro Castanho. O homem deferiu cerca de 50 facadas na moça, sendo 30 delas apenas no rosto.

 

Anúncio

 

Jacira, antes de falecer, ainda deixou um recado para a irmã.

 

 

“Eu estava dormindo e fui acordada pelos gritos. A minha sobrinha entrou desesperada dizendo que o pai tinha furado a mãe dela. Quando cheguei na casa, minha irmã ainda estava viva e me fez um pedido: ‘Estou toda furada, minhas tripas estão para fora. Cuida dos meus filhos’. Em seguida minha irmã morreu abraçada comigo”,

Leia Também:  Com medo de engravidar namorada, homem coloca super bonder no pênis e acaba morrendo

 

 

De acordo com a irmã da vítima, Jacira já vivia neste relacionamento abusivo por 15 anos. No entanto, não chegou a denunciar Augustinho por se tratar do pai dos seus filhos.

Fonte: cm

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem acusado de latrocínio é condenado a 43 anos de prisão
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA