Search
Close this search box.

Nacionais

MENINO MALUQUINHO: Criança prende panela de pressão na cabeça e é socorrida

Publicado em

Uma criança de 3 anos de idade precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após prender uma panela de pressão na cabeça, ontem, no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. O garoto foi comparado ao Menino Maluquinho, que gostava de colocar uma panela na cabeça.

 

 

                                                                          

 

 

Nathan Rodrigues se aproveitou de um momento de descuido da mãe, Jéssica Silva, de 23 anos, que também tem outro filho mais novo, para colocar a panela na cabeça enquanto brincava. O drama começou quando o objeto não quis sair da cabeça do garoto.

 

 

"Mamãe, prendeu", disse o menino. Na hora, ela caiu na risada e o clima foi de descontração. Jéssica e o marido tentaram tirar panela da cabeça do filho.

Anúncio

 

Leia Também:  Em Várzea Grande-MT, equipe PRF prende motorista por dirigir sob influência de álcool

 

Imagens postadas nas redes sociais compartilhadas por Betinho Casas Novas, tio da criança e fotógrafo, mostram o menino andando com a panela como se fosse um chapéu. "Isso me lembra alguma coisa que não tô me lembrando", escreveu referindo-se ao personagem Menino Maluquinho, criado pelo cartunista Ziraldo e que vivia com uma panela da cabeça.

 

 

Natan e a mãe pediram ajuda na sede do 28º Grupamento de Bombeiros Militar, no bairro da Penha, e conseguiram remover o objeto. "O bombeiro ainda ficou brincando com ele antes de puxar a panela habilidosamente" acrescenta ela, que contou que não houve truque ou uso de equipamentos, o objeto foi retirado só no "jeito". "Quando saiu a panela, o Natan gritou: 'Tirou, tirou, tirou!'."

Fonte: REPORTER MT

“>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende suspeito por assédio sexual, ameaça e agressão contra mulheres em Barra do Garças
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA