Search
Close this search box.

Nacionais

Menino de 3 anos morre carbonizado após botar fogo em casa

Publicado em

Além de identificar a pequena vítima, obteve detalhes do incêndio que matou carbonizado um menino de apenas 03 anos, nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, 02, no Setor 12, em Vilhena.

 

O garoto, que se chamava Alberto da Silva Pires completaria 04 anos no dia 21 de agosto, e estava dormindo em companhia da irmã num dos dois quartos da frente da casa, e que pegaram fogo.

 

Testemunhas, que ajudaram a controlar as chamas até a chegada dos bombeiros, teriam contado o relato da mãe: ela e o marido estavam no quarto, quando a filha disse que estava sentindo cheiro de fumaça. Os pais não perceberam nada de errado e voltaram a dormir.

 

Quando o homem e a mulher acordaram com o calor das chamas, encontraram a menina, que conseguiu escapar, já fora do quarto incendiado, onde dormia junto com o irmãozinho. Na tentativa desesperada de retirar Alberto do quarto, a mãe sofreu queimaduras de segundo grau em partes do corpo e foi levada para o Hospital Regional.

Leia Também:  Motorista que sofreu mal súbito no volante morre cinco dias depois de ficar inconsciente em Lucas do Rio Verde

 

A Perícia Técnica esteve no local e colheu informações para determinar como, quando e porquê o incêndio teve início.

Anúncio

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Onça-pintada morre atropelada em estrada em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA