Search
Close this search box.

Nacionais

Menina filma pastor oferecendo dinheiro para manter segredo sobre o caso entre os dois

Publicado em

Uma adolescente de 14 anos gravou, de forma oculta, a visita do pastor de uma igreja em que ela frequenta durante uma visita à casa dela. Nas imagens, é possível notar que o homem beija a jovem na boca, abraça e oferece dinheiro. O caso, ocorrido na capital goiana, é investigado pela Polícia Civil.

Conforme a gravação, feita pela própria adolescente, que estava sozinha em casa, o homem diz à garota que o casal está começando “devagarzinho” e pede segredo à adolescente sobre o caso dos dois. No vídeo, ela diz estar com vergonha e responde que só pode um “beijinho”.

“A gente está junto, tá? Você nunca vai se arrepender disso. Vai ver que sua vida vai mudar. É segredo total. Não pode falar nada, nunca, para ninguém, nem para a sua mãe. O dia que você quiser eu venho aqui, é só me falar. A gente está começando devagarzinho. Você quer mais R$ 10?”, diz o pastor.

Leia Também:  Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava em pista de aeródromo da Bahia

À uma TV local, a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Marcella Orçai, disse que o vídeo foi gravado há uma semana, mas a denúncia só foi registrada nesta terça-feira (20/4). O homem não teve a identidade revelada e ainda não foi ouvido pela corporação.

Investigação

Segundo a delegada, o pastor conhece a garota desde os 4 anos de idade. A princípio, o caso deve ser investigado como importunação sexual. Ainda de acordo com ela, o homem não foi preso, pois não houve situação de flagrante.

Em contato com a Polícia Civil, que, por meio de nota, informou que não comentará o caso para não prejudicar as investigações.

Veja a nota:

“A Polícia Civil informa que a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DP) de Goiânia já instaurou inquérito para a escorreita apuração do fato em apreço. E que só irá se manifestar ao término das diligências, de modo a não prejudicar as investigações.

Divisão de Comunicação e Cerimonial /PCGO”.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  IMAGENS FORTES! Usuário de drogas é ex3cut@d0 com t1r0 na c@b3ça no começo da manhã; VEJA O VÍDEO
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA