Search
Close this search box.

Nacionais

Mais de 50 cachorros ficam sem lar após donos morrerem de Covid-19

Publicado em

Mais de 50 cachorros ficaram sozinhos depois que os donos deles, um casal de Rio Claro (SP), morreu em decorrência da Covid-19. Os cães estão na mesma casa, no Jardim Independência, e aguardam por adoção. Todos eles estão sob os cuidados dos protetores de animais da cidade.

 

Da internação a morte dos donos, no final do mês de março, os cães foram cuidados e alimentados pela filha do casal, que também positivou para a doença.

 

 

No entanto, como eram muitos, após o período de isolamento, os protetores da causa animal se uniram para realizar uma campanha de adoção dos cães, já que o imóvel onde eles estão é alugado e a casa precisa ser devolvida ao proprietário.

 

 

Segundo a advogada e voluntária Giselle Pfeifer, os animais são vira-latas. Dos 68 cachorros deixados pelo casal, 15 já foram adotados.

Anúncio

 

 

“Com a campanha, nós ganhamos muita ração e produto de limpeza. Todos os animais estão fazendo hemograma e recebendo os remédios para carrapatos. Hoje mesmo fizemos um mutirão, com três veterinários, para colher os exames dos animais”, explicou.

Leia Também:  Apostas lotéricas ficam R$ 0,50 mais caras a partir do fim de abril

 

Adoção

 

 

Com ajuda das redes sociais, Giselle e outras dezenas de protetores da causa animal realizam uma campanha de adoção para que os cães encontrem um lar.

“A gente posta as fotos nas redes sociais para divulgar.”, disse.

 

Anúncio

 

Os interessados em adotar um animal devem entrar em contato as protetoras Amanda e Giselle que estão cuidando do processo de adoção pelos telefones: (19) 99963-7511 ou (19) 98161-6373.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CENAS FORTÍSSIMAS: Homem tem o rosto desconfigurado com tiro de 12’; veja vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA