Search
Close this search box.

Nacionais

Mãe denuncia filho após ele desligar tornozeleira e voltar a ameaçá-la

Publicado em

Policiais militares do programa de Prevenção Orientada à Violência Doméstica (Provid) de Samambaia prenderam um homem procurado por descumprir medidas protetivas de urgência contra a mãe e o avô. O caso ocorreu na manhã dessa sexta-feira (23/4).

 

O agressor tem 41 anos. Já foi preso seis vezes em flagrante por violência doméstica, porte e uso de entorpecentes, entre outros crimes.

 

A última ocorrência foi registrada em novembro do ano passado, quando o homem acabou detido e, logo em seguida, colocado em liberdade provisória. Ele foi solto com monitoramento eletrônico. Contudo, dias depois de deixar o presídio, desligou a tornozeleira, tornando inviável o rastreio.

 

De acordo com os policiais do Provid, a prisão preventiva do homem foi decretada após ele desativar o aparelho e descumprir as medidas protetivas. O suspeito voltou a se aproximar da mãe, que é idosa e já havia sofrido ameaças.

 

O homem foi encontrado pelos policiais militares após denúncia da vítima. No momento da prisão, ele estava no interior da casa da mãe. A equipe o encaminhou à delegacia de polícia.

Anúncio

 

Trio é preso logo depois de tentativa de roubo em sítio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NO NORTÃO: Mãe é flagrada agredindo filho de 5 anos em bar.
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MOTIVO TORPE: Homem é suspeito de matar irmão por prato de batata frita
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA