Search
Close this search box.

Nacionais

MACABRO: Mulher tem o corpo enterrado e apenas a cabeça é deixada de fora

Publicado em

Um crime com resquícios de crueldade começa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim, na Grande BH, em que uma homossexual foi assassinada brutalmente. Além de matá-la, os autores do crime enterraram o corpo no meio de um matagal, deixando apenas a cabeça de fora.

 

 

                                                                           

 

 

O corpo da mulher foi encontrado por policiais militares, na Rua Recanto do Sossego, Bairro Alto Boa Vista. O assassinato ocorreu, segundo apurado pelos militares comandados pela sargento Daniele, na noite de quarta-feira (17/3).

 

 

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, duas mulheres estariam caminhando, de mãos dadas, pela rua, quando surgiram dois homens, armados. Eles encostaram um revólver nas costas de uma das mulheres e mandaram que ela entrasse em um lote vago.   Ordenaram que a outra mulher saísse correndo e sumisse.

Anúncio

 

Leia Também:  Mulher é presa suspeita de matar marido em situação de rua em MT

 

Ela se dirigiu para a casa do pai, que fica próxima do local. Lá, contou a ele o que havia acontecido e pediu para chamar a PM. Segundo relato no Boletim de Ocorrência, o pai se recusou.

 

 

Pouco tempo depois, a mulher ouviu tiros. Ela conta ter ficado apavorada, sem conseguir dormir à noite. Saiu da casa do pai e caminhou pela mesma rua. Ao avistar uma viatura da PM, resolveu chamá-la e contar o ocorrido.

 

 

Cena macabra  

 

Anúncio

 

Os policiais entraram no matagal e se depararam com a cena, na qual aparecia apenas a cabeça da mulher assassinada.   Com a chegada da perícia, a certificação de que o corpo tinha sido enterrado. Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e se preocupam, agora, em identificar os matadores.   O corpo foi encaminhado para o IML.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Lucas: Homem apanha de ex-mulher e é ameaçado de morte com faca
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA