Search
Close this search box.

Nacionais

LUTO: Brincadeira com isqueiro pode ter causado incêndio que matou três crianças

Publicado em

O incêndio que matou três crianças de três, cinco e oito anos de idade em Lages, na Serra Catarinense, neste sábado (1º), pode ter começado por causa de uma brincadeira de um dos irmãos. Conforme informações , o pai teria contado que um dos oito filhos estava com um isqueiro próximo a um travesseiro momentos antes das chamas destruírem o imóvel.

O homem disse também que retirou os filhos mais novos, mas não conseguiu chegar ao quarto onde as três vítimas estavam. Os bombeiros militares foram acionados pouco depois do meio-dia e usaram quatro veículos no trabalho de combate, no bairro Centenário. A casa de 60 metros quadrados tinha dois andares, sendo o superior de madeira. 

Os meninos de três e oito anos, além da menina de cinco, estavam em um cômodo do segundo piso. O casal sinalizou que os pequenos estavam presos no dormitório, mas não foi possível salvá-los, já que as chamas estavam muito altas e havia risco do chão desabar.

Leia Também:  MILAGRE VÍDEO: Policial militar sobrevive após carro atingir carreta e capotar várias vezes

No mesmo terreno, o fogo atingiu outra casa de madeira, que estava a menos de 1 metro do imóvel. Os três moradores não se feriram. Todo o local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias e do perito dos bombeiros. 

Apesar da suspeita, apenas o laudo dos bombeiros militares apontará a causa do incêndio. A Polícia Civil deve investigar o caso. Os pais e as outras seis crianças passam bem.

GALERIA:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FALTA DE CUIDADO; Veja o momento em que candidata a vereadora atropela criança de apenas quatro anos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA