Search
Close this search box.

Nacionais

Jovem é morta por ex após recusa para reatar namoro e buquê de flores

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Um crime brutal chocou moradores de Araçariguama, em São Paulo, na segunda-feira (15/3). A jovem Alessandra Costa, de 19 anos, foi morta após não ter aceitado um pedido de namoro e um buquê de flores.

 

No dia do crime, o ex-namorado foi até a casa da jovem tentar reatar o relacionamento, porém, ela não aceitou e levou 10 facadas em seu corpo. As informação são do portal.

 

                                                                 

 

Rafael Araújo se mostrava insatisfeito com o término e tentou diversas vezes reatar seu namoro com Alessandra. Dias antes do crime, ele foi até um local alto no interior da cidade, ligou para a jovem e ameaçou se jogar de lá caso eles não reatassem o relacionamento. Durante o ocorrido, Alessandra foi até o rapaz e conseguiu acalmá-lo.

Leia Também:  Criança de 12 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe

 

De acordo com as informações das autoridades, como Rafael não conseguiu o que queria dessa vez, golpeou Alessandra com uma faca no abdômen, tórax, braço esquerdo, perna, costas e mãos. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Anúncio

A mãe da jovem tentou impedir o crime, mas acabou sendo atingida na mão e encontra-se estável no hospital. Segundo a polícia, Rafael fugiu com a arma do crime e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Fonte: METRÓPOLES

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CENA HORRÍVEL: Mãe volta do trabalho e encontra filha morta em casa
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA