Search
Close this search box.

Nacionais

Jovem é chantageada a mandar fotos nuas por quase três anos após conhecer homem pela internet, diz polícia

Publicado em

Uma jovem de 18 anos foi chantageada por quase três anos a mandar fotos nuas a um homem que conheceu pela internet, em Guapó. Segundo a Polícia Civil, o homem ameaça divulgar imagens íntimas dela, caso a garota não continuasse enviando novas fotos.

 

A vítima, que na época tinha 16 anos, conheceu um homem em uma rede social e começou a trocar mensagens.

 

Um tempo depois, ela foi convencida a mandar fotos íntimas a ele. Os dois nunca se encontraram pessoalmente.

 

Com o passar do tempo, a garota disse que não enviaram mais fotos. Então, de acordo com a polícia, as chantagens começaram. “Alguns perfis, entre eles alguns fake, começaram a mandar mensagens para ela dizendo que se ela não fizesse mais imagens, divulgaria na internet as que ela já tinha enviado.

 

Com medo de ser exposta, ela continuou mandando”, explicou o delegado Arthur Fleury.

Anúncio

O caso só foi denunciado à polícia após a jovem começar a namorar outro rapaz e, com a ajuda da família dele, ter coragem de registrar o caso na delegacia. “Ainda estamos fazendo investigações para confirmar a identidade da pessoa que fez as ameaças.

Leia Também:  Homem é morto com tiro no coração durante briga por política

 

Tudo indica que ele seja de outra cidade não conhecia a vítima antes do contato pela internet”, completou o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bêbado, jovem compra cavalo em leilão e só descobre no outro dia: 'Não sei cuidar do cachorro, imagina de cavalo'
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA