Search
Close this search box.

Nacionais

Jornalista é preso por matar irmã advogada a facadas

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Piauí (PCPI) prendeu, nesta segunda-feira (15/2), o homem acusado de assassinar a facadas a advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos.

O suspeito foi identificado como João Paulo Mourão. Ele é jornalista, bacharel em direito e irmão da vítima.

 

O crime aconteceu nesse sábado (13/2), no munícipio de Pedro II, onde os irmãos moram com a mãe. A advogada foi encontrada morta, com ao menos sete perfurações no pescoço.

 

                                                     

Ao Metrópoles, o delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o suspeito tentou confundir as investigações da autoridade policial.

João Paulo alegou aos investigadores que a irmã teria sido assassinada por uma vendedora de roupas. A tentativa de acobertar o assassinato, segundo Baretta, contou com a participação da mãe deles.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde: Homem é preso após ser flagrado furtando produtos em supermercado

 

“Construímos uma linha do tempo, fomos fechando as janelas, e quando foi ontem [domingo] recebemos algumas informações de que não tinha entrando ninguém na casa a partir das 6h da manhã”, relata.

Anúncio

 

A perícia encontrou marcas do sangue da vítima no quarto do jornalista. Além disso, foram encontradas duas facas, que teriam sido usadas no crime, nas casas da tia e de um primo de João Paulo.

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BR-163: Condutor morre ao desviar de tambor na estrada e bater de frente com carreta
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA