Search
Close this search box.

Nacionais

IMAGENS FORTES: Menor acusado de furto é torturado, com direito a alicate no dedo

Publicado em

Um site de noticias teve acesso a seis vídeos, que mostram verdadeira sessão de tortura, contra um adolescente de 14 anos, suspeito de furtos nas Moreninhas, em Campo Grande. Ele tem um dedo puxado com um alicate e leva diversas pauladas pelo corpo.

 

O caso, segundo apurado pelo site, ocorreu no dia 9 de abril, na rua Palmácea, na Moreninha II. O local da tortura seria perto da conveniência furtada. Ao menos três homens aparecem na gravação, sendo que um se identifica como dono de da conveniência, alvo do menor de idade.

 

Os homens exigem que o menor devolva os itens furtados e que aponte se ele age a mando de um terceiro. Os furtos teriam ocorrido em uma loja de roupas, salão de beleza e conveniência.

 

As cenas são fortes e mostram o garoto dominado, sendo que em uma das situações, um agressor pisa no braço dele e aperta o dedo com um alicate. Em outros momentos, ele leva uma surra de caibro de madeira.

Leia Também:  Alunos de Direito acompanham tribunal do júri em Primavera do Leste

 

Sem conseguir reagir, e em alguns momentos com um pé sobre o pescoço, o menor confessa os crimes e se propõe a pagar pelo prejuízo. Ele também chega a apontar um endereço que seria de um comparsa.

Anúncio

 

’’Foi você… eu te peguei no pulo. É você que está de madrugada roubando tudo aqui. Você roubou minha conveniência… roubou a conveniência errada’’, dizem as vozes que aparecem na gravação.

 

Toda a ação foi filmada com, ao menos, dois telefones celulares. A todo momento, os criminosos exigem que o adolescente não olhe para o rosto dele. No que é considerado o primeiro vídeo da gravação, o menor já aparece com um corte no supercílio.

 

Crime

 

Um morador ouvido  e que não quis se identificar, lamentou a situação. Ele chamou o caso de crueldade e disse que era dever dos agressores entregar o menor à polícia.

 

Ainda segundo o morador, a conveniência furtada é um local de consumo e venda de drogas e de algazarra.

Anúncio

 

‘’Ali é um antro de vagabundos. Já deveria ter sido tomadas providências’’, destacou.

Leia Também:  Imagens vazadas do Galaxy S23 Ultra e S23 Plus mostram novas cores

 

ASSISTA:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pessoa morre em Copacabana após ser atingida por botijão de gás lançado de apartamento
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA