Search
Close this search box.

Nacionais

Imagens fortes: homem que matou esposa com 10 facadas e queimou o corpo tenta se matar durante prisão

Publicado em

Equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam na tarde desta segunda-feira (3), Whilso de Carvalho Santana, suspeito de matar a facadas e ainda tentar queimar o corpo da própria companheira, a diarista Verônica Sena dos Santos, de 37 anos.

 

Ocaso ocorreu no último sábado (1), no bairro do Morro na Liberdade, na Zona Sul.

 

Segundo informações da delegada Marília Campelo, da DEHS, após o crime, Whilso fugiu para a casa de um familiar, na Zona Norte, no entanto, a polícia descobriu onde ele estava, e no momento que se preparava para fazer a detenção, Whilso teria notado a presença da polícia e tentou se matar enfiando uma faca de cozinha no pescoço, além de ferimentos pela barriga;

 

Uma navalha também estava em posse dele, o que leva a delegada a acreditar que ele planejava atacar a equipe de investigação.

 

Whilso foi levado para o hospital Platão Araújo, para tratar sobre ferimentos.

Anúncio

 

Leia Também:  FRONTEIRA BRASIL E BOLÍVIA: MPF assegura competência para investigar Gefron por mortes de indígenas Chiquitanos

Após procedimentos clínicos, o suspeito foi levado para a delegacia, onde irá prestar esclarecimentos.

GALERIA:

 

VEJA TAMBEM:

Mulher é morta a facadas e tem corpo incendiado pelo marido; imagem fortíssima

Mulher é morta a facadas e tem corpo incendiado pelo marido; imagem fortíssima

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menina de 13 anos é socorrida após sofrer descarga elétrica em bomba d’água
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA