Search
Close this search box.

Nacionais

Idoso mata a filha estrangulada durante discussão

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou asfixia mecânica na morte da mulher de 43 anos durante confusão com o pai, de 71 anos. A discussão foi na quarta-feira (17), na casa da família, no Jardim Bandeirante, em Sorocaba (SP).

 

O inquérito está na Delegacia de Defesa da Mulher, que irá pedir que sejam apresentados os laudos médicos sobre o estado mental do aposentado e da vítima.

 

Uma nova testemunha relatou que a mulher teria deficiência mental e o pai, apontado como responsável pelo crime, início de Alzheimer.

 

Caso

 

                                                                                 

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, parentes teriam contado no local do assassinato que teria ocorrido uma confusão por conta de uma partilha de bens.

Anúncio

 

Leia Também:  Filha do cantor Belo é uma das 12 mulheres presas sob acusação de integrar quadrilha de golpes eletrônicos

Após o crime, o idoso de 71 anos tentou cometer suicídio com uma facada no tórax, mas foi socorrido ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Segundo o boletim de ocorrência, Patrícia Luiza Ongaratto foi encontrada sem vida na cozinha. Ainda no local, o pai da vítima estava consciente e com diversas perfurações no tórax quando a Polícia Militar chegou. O homem estava desorientado e foi sedado.

 

Na mesma casa moravam o idoso, a esposa, a filha e outro filho, que ainda será ouvido pela polícia. A idosa está internada no Hospital Regional há alguns dias por problemas de saúde.

 

A perícia técnica foi realizada na casa e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: REPORTER MT

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ‘ROLETA RUSSA’: Jovem morre ao dar tiro na própria cabeça durante jogo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA