Search
Close this search box.

Nacionais

Idoso descobre traição de namorada mais jovem e apanha

Publicado em

Um idoso de 62 anos procurou a delegacia na manhã de hoje para relatar as agressões e ameaças sofridas pela sua namorada, de 38 anos, na madrugada desta quarta-feira (16), no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. O relacionamento entre o casal teria começado recentemente, mas a descoberta de uma traição acabou com tudo.

 

Segundo o registro feito pelo homem, uma discussão durante a madrugada deixou a mulher bastante irritada e teria despachado o idoso para fora do quarto. Nesse meio tempo, ele resolveu olhar o celular da namorada e descobriu uma traição e que nas mensagens denegria a imagem dele perante os familiares dela.

 

Pouco tempo depois, a mulher apareceu novamente e partiu para cima do idoso ao saber que ele estava olhando as mensagens e agrediu ele com tapas no rosto que quebraram a lente do seus óculos. A vítima conseguiu se defender e logo saiu da casa.

 

Ainda nos relatos, o homem explicou que o celular foi dado de presente e a casa teria sido alugado a pedida da namorada, com a narrativa de que morariam juntos e futuramente teriam filhos. Nesse tempo de 40 dias de relacionamento, o idoso gastou quase R$ 13 mil.

Leia Também:  ATUALIZANDO: Feto foi encontrado em lixeira com mensagem de magia negra

 

No fim, ele percebeu que tudo não passava de um golpe arquitetado pela mulher, que ainda o teria ameaçado de morte.

Anúncio

 

Todo o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão e ameaça. O idoso representou em desfavor da mulher.

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia identifica suspeito de desligar energia da sede de vacinação de Rio Bananal, ES
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA