Search
Close this search box.

Nacionais

Idosa morre ao ser atacada por abelhas e cinco pessoas ficaram feridas

Publicado em

Maria Aparecida Frota, de 74 anos, tentou salvar o marido de um enxame de abelhas, mas acabou morrendo após o ataque, que aconteceu dentro de casa, na cidade de Coreaú, interior do Ceará. A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22/4).

 

Francisco Marques, o marido da vítima, foi o primeiro a ser atacado pelos insetos. Durante o ataque, moradores da área correram para ajudar o casal e também acabaram sendo picados.

 

Ao Uol, o motorista Robson Neves disse que o ataque ocorreu na cozinha da casa. “Foram logo em seu Francisco. Quando dona Aparecida ouviu os gritos, correu para ajudar. Eu e meu irmão também tentamos ajudar. Mas só conseguimos puxar ele”.

 

Mas parece que essa não é a primeira vez que o caso aconteceu, de acordo com um outro morador, Gerson Renato, “essa colmeia está aí há uns dez anos. Elas já mataram meus cachorros e atacaram outras pessoas. Os bombeiros vêm e tiram, mas elas voltam com o tempo para o galpão”.

Leia Também:  Travesti corta o pescoço de mototaxista após pegar calote e ainda vai até o hospital cobrá-lo; VEJA O VÍDEO

 

Já as vítimas que tentaram ajudar o casal foram levadas pelo Samu para uma Unidade de Saúde da Família da região. Foi ainda informado que todos foram medicados e passam bem.

Anúncio

 

A colmeia foi retirada ainda nesta quinta pelo Corpo de Bombeiros. O tenente Quildo Azevedo, do 3º Batalhão de Bombeiros Militares de Sobral, explicou que a captura de abelhas é mais segura no período noturno. “Elas retornam todas para a colmeia e se concentram lá. Só saem durante de dia. A gente tenta capturar, mas se não der, serão exterminadas”, disse.

 

O tenente ainda afirmou que as abelhas provavelmente são da espécie africana e que devem ter atacado por terem sido incomodadas.

 

Elas são muito sensíveis a barulho. Ou atacaram por isso ou porque foram mexer na colmeia. O recomendado nesses casos é acionar os bombeiros assim que perceberem as abelhas e não mexer”, concluiu o oficial.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assassino que abusou da própria enteada deixa carta com outro crime antes da pena de morte
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA