Search
Close this search box.

Nacionais

HORROR: Homem tortura e obriga mulher a comer cacos de vidro

Publicado em

Um policial militar agrediu e torturou a mulher, com quem mantinha um relacionamento há 10 anos após suspeitar de uma traição. O caso ocorreu em Montes Claros, em Minas Gerais, no último sábado(21), e o homem foi preso em flagrante no mesmo dia.

 

 

                                                          

 

 

A mulher de 37 anos prestou depoimento à polícia civil na última segunda-feira (23) e deu detalhes das brutais agressões sofridas. Ela contou que em certo ponto foi obrigada a mastigar cacos de vidro para admitir a traição, que ela garante que nunca aconteceu. 

 

 

Segundo o boletim de ocorrência , a mulher relatou que por volta do meio dia de sábado, o companheiro a buscou no seu trabalho, e já a acusou de traição, e nesse ponto, começaram as agressoões, com tapas, socos e puxões de cabelo. Ela inclusive relata que teve seu rosto jogado contra o painel do veículo.

Anúncio

Fonte: Reporter MT

Leia Também:  TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: Carro é encontrado em penhasco com três corpos dentro

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem baleado em bar não resiste e morre no Hospital Regional
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA