Search
Close this search box.

Nacionais

Homicida que matou 24 pessoas morre confronto com Policia Civil

Publicado em

Autor confesso de 24 assassinatos, Erivaldo Francisco Neves de Oliveira (imagem em destaque), de 49 anos, foi morto na manhã deste sábado (1º/5), em Canhotinho, Pernambuco, durante confronto com a Polícia Civil.

 

Segundo o site Alagoas 24 Horas, “Cabelinho”, como era conhecido Erivaldo, era foragido da Justiça de Alagoas.

Policias cumpriam mandado de prisão contra o homem, mas teriam sido recebidos com tiros. Os agentes disseram ter atingido Cabelinho ao revidarem os disparos. A operação foi realizada pelas polícias de Alagoas e de Pernambuco.

 

Ele foi levado para o hospital de Garanhuns, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Erivaldo Francisco Neves de Oliveira estava solto desde fevereiro deste ano, após 30 anos no sistema prisional. Das 24 vítimas de Cabelinho, 13 – incluindo o próprio irmão dele – foram assassinadas na prisão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista em Lucas do Rio Verde não respeita placa e provoca acidente em cruzamento, diz GM
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de estuprar e matar menino é encontrado morto dentro de cela em presidio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA