Search
Close this search box.

Nacionais

Homem passa em prova para carteira de motorista após reprovar 157 vezes

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Um morador da Inglaterra concorre ao título de pior motorista do mundo. Acontece que o sujeito, cuja identidade não foi revelada, reprovou mais de 150 vezes na prova teórica para obtenção da carteira de motorista e pagou o equivalente a R$ 21 mil.

 

Obstinado, o homem não desanimou depois da primeira falha. Pelo contrário, tentou nada menos que 157 vezes, até que, na 158ª, a vitória: ele tirou de letra no teste e agora fará a prova prática — e que Deus o ajude.

 

                                                              

 

Apesar do fato inusitado, o britânico não é a única pessoa a tentar passar na prova do DVSA — o equivalente ao Detran da Inglaterra — tantas vezes. De acordo com o jornal Perth Now, uma mulher desistiu após 117 tentativas.

Leia Também:  Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor

 

Outro sujeito na Inglaterra conseguiu superar o teste prático na 72ª vez. O diretor da Select Car Leasing, Mark Tongue, compreende como pode ser difícil obter a carteira de motorista.

 

Anúncio

“Passar no exame de direção pode ser um dos desafios mais difíceis da vida e pode exigir muito mais tentativas de alguns de nós do que de outros”, explica. “Mas, independentemente de você falhar em seu teste uma ou 157 vezes, não há vergonha em se levantar e tentar novamente”, conclui.

Fonte: METRÓPOLES

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente do TJMT "demite" tenente-coronel que agrediu filho de ex-secretário
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA