Search
Close this search box.

Nacionais

Homem que esquartejou a mãe em cidade de MS é encontrado morto na prisão

Publicado em

Policiais Penais da PED (Penitenciária Estadua de Dourados) encontraram o corpo de Camilo Vinicius D’Amico Freitas de 36 anos com diversas perfurações de facas, na noite desta quarta-feira (28). Em dezembro de 2017 ele matou a mãe,  a veterinária aposentada Pierina Maria D’Amico que tinha 60 anos.

 

Camilo estava preso desde a data do crime na Ala Médica da Penitenciária Estadual de Dourados. A causa da morte ainda não foi revelada e peritos da Polícia Civil devem realizar os levantamentos para ajudar a determinar a causa da morte do rapaz que tinha problemas psicológicos e teria esfaqueado a mãe durante um surto psicótico.

 

Na época o crime chocou a cidade. Usuário de remédios controlados ele teria interrompido o uso de medicamentos e matou com golpes de faca, cortou o corpo em algumas partes  e jogou a mão decepada na calçada da casa onde moravam,  na rua Antonio Spoladore,  número 15, no Parque Alvorada, em Dourados.

 

Quando foi preso,  chegou a ser ventilada a possibilidade dele ser levado para um manicômio judiciário onde teria um tratamento mais adequado para a patologia dele, o que acabou não acontecendo.

Leia Também:  Vídeo mostra momento em que idoso é atropelado na faixa de pedestres

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja o vídeo: Motorista de Aplicativo grava vídeo se exibindo em m0tel com menina de 14 anos e polícia procura o pedófilo  
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA