Search
Close this search box.

Nacionais

Homem é suspeito de matar mulher e filhas a facadas

Publicado em

A Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP) investiga a morte de uma mulher por esfaqueamento, na tarde dessa segunda-feira (3/5). O marido é suspeito de cometer o crime, que também vitimou a filha e a enteada do agressor.

 

Segundo o portal Cidade ON, Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, estava internada na Santa Casa de Barretos desde a madrugada dessa segunda e não resistiu aos ferimentos.

 

O crime ocorreu na casa da família, em Jardim São Simões. As filhas de Fernanda, Gabrielle Thomazini Lotufi Rodrigues, 20; e Ludmila Lotufi Trevizan de Souza, 9, também foram atingidas por golpes de faca e morreram ainda no imóvel.

 

De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, chegou a desferir um golpe de faca contra o próprio pescoço. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa da cidade inconsciente, onde segue internado sob escolta policial.

 

Os corpos de mãe e filhas foram enterrados no fim da tarde dessa segunda, no Cemitério Municipal de Colina. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

 

Autuado em flagrante, o suspeito vai responder por triplo feminicídio.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VEJA O VIDEO: Mulher morre após ser baleada 6 vezes pelo ex, que tenta se matar em seguida
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de matar promotor em 2022 é preso pela PF no Rio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA