Search
Close this search box.

Nacionais

Homem é espancado e esfaqueado até a morte no meio da rua

Publicado em

Um homem foi agredido até a morte em uma rua do Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando a vítima leva pauladas, chutes e facadas de dois homens que estavam em uma moto e sem capacete.

 

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (24/4), por volta das 4h30. Pelas imagens é possível ver que a vítima caminha pela rua e é abordada pela dupla. Em seguida, um dos homens desce da moto e começar a dar pauladas na vítima, que cai no chão. Antes de sair do local, a pessoa que conduz o veículo ainda pisa na cabeça do homem caído.

 

Depois das agressões, a dupla volta ao local e um deles desfere várias facadas no pescoço da vítima. Quando eles percebem que o homem está morto, fogem a pé, deixando a moto e a faca.

 

Conforme relato da Polícia Militar no boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou. Uma testemunha teria ouvido quando um dos agressores disse à vítima: “vou ensinar você a mexer com mulher dos outros”.

Leia Também:  BR-163: Barbeiro que viajou para pedir namorada em casamento sofre acidente

 

O portal entrou em contrato com o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia na tarde desta segunda-feira (26/4), responsável pelo caso, Altair Gonçalves Júnior, que informou que três pessoas já foram ouvidas e outras duas estavam sendo interrogadas no momento da ligação.

Anúncio

 

De acordo com o delegado, a corporação está em diligências, já existem algumas suspeitas, no entanto, o caso está sob sigilo para não atrapalhar as investigações.

 

O corpo de vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Já a moto e a faca foram apreendidas pela polícia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem em atitude suspeita é abordado pela PM e acaba preso por tráfico
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA