Search
Close this search box.

Nacionais

Homem casado é preso junto com esposa por suspeita de matar jovem carbonizada

Publicado em

Um casal foi preso suspeito de ter assassinado uma jovem de 20 anos, encontrada carbonizada em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo a polícia, durante as investigações, foi apurado que o homem casado mantinha um relacionamento com a vítima, Vitória Luiza da Silva, sem que ela soubesse do estado civil dele. A jovem descobriu que ele era comprometido cerca de um mês antes do crime.

Mesmo com a prisão temporária decretada nesta segunda-feira (5), a polícia ainda investiga para esclarecer a participação de ambos no crime. O corpo da jovem foi encontrado na manhã da última quinta-feira (1º), parcialmente carbonizado, em uma rua do bairro Jardim Melvi.

Desde então, equipes da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios (Deic) de Santos passaram a investigar o caso. Foi apurado que um carro prata estava rondando a área onde ocorreu o homicídio no dia. A polícia identificou o motorista, de 25 anos, e a esposa, de 23. Para as autoridades, ele afirmou que os dois procuravam drogas para comprar, e que, mais tarde, voltou sozinho para o local, pelo mesmo motivo.

Leia Também:  Homem esfaqueado cai de ambulância, é “esquecido” e achado morto

As investigações apontaram para um envolvimento amoroso entre o rapaz e a jovem encontrada morta. Testemunhas afirmaram que a vítima tinha descoberto recentemente que seu namorado era, na verdade, casado.

No dia 31 de março, um dia antes da morte de Vitória, ele teria insistido para conversar com a vítima, e deu a entender que não estava mais casado. Com as informações, foi solicitada e deferida pela Justiça a prisão temporária do casal. Eles foram presos em casa, no bairro Nova Mirim.

Segundo a Polícia Civil, no dia 2 de abril, parentes e amigas da vítima estiveram no Instituto Médico Legal (IML) do município e reconheceram a jovem. As investigações continuam para entender a participação dos dois no crime, e a equipe da delegacia especializada vai analisar as mensagens do celular de Vitória.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador Urso apoia agricultores familiares de Lucas do Rio Verde
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA