Search
Close this search box.

Nacionais

Guardas Municipais salvam homem e criança, de 3 anos, de ataque de pitbull, veja o video

Publicado em

Um homem e o sobrinho dele, de três anos, que passeavam com um cachorro em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foram atacados por um pitbull, na quarta-feira (10), segundo a Guarda Municipal. 

 

Agentes da guarda chegaram ao local segundos após o início do ataque e imobilizaram o pitbull com uma arma de choque. O caso aconteceu no cruzamento entre a Avenida Iraí e a Rua Rio Amazonas, no bairro Weissopolis.

 

Câmeras de monitoramento registraram o caso. (ASSISTA  AQUI)

 

De acordo com a guarda, o homem sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento. O menino e o cachorro que estava com os dois não se feriram.

 

As imagens mostram o momento em que tio e sobrinho pararam na calçada durante o passeio. Em seguida, o pitbull atravessou a rua, andou em direção aos dois, e começou o ataque, de acordo com a guarda.

Anúncio

 

A criança se afastou e o homem tentou se desvencilhar.

 

A equipe da Guarda Municipal informou que fazia uma patrulha na região e que chegou ao local em menos de 20 segundos. Os guardas pararam a viatura na calçada e, após não conseguir afastar o pitbull, o paralisaram com a arma de choque.

Leia Também:  Juiz mantém prisão de homem que transportou drogas e membros do Comando Vermelho

 

"O cachorro estava bastante agressivo, indo para cima do rapaz que, inclusive, estava com uma criança no colo. A princípio, a equipe tentou espantar o cachorro, tentou tirar o cachorro de cima do rapaz. Não obteve êxito, e acabou fazendo a utilização da arma de choque", disse um dos guardas.

 

O pitbull foi recolhido por uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e passou por atendimento veterinário. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre quem são os tutores do animal.

 

A Guarda Municipal de Pinhais alertou que as equipes têm encontrado com frequência cães de grande porte soltos pelas ruas da cidade e destacou que os donos podem ser responsabilizados em casos de ataque.

Anúncio

 

Por: G1

“>”>”>”>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VEJA O VIDEO: Veja o que acontece com garotas que decidem entrar para qualquer facção criminosa
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA