Search
Close this search box.

Nacionais

Gerente de fazenda tenta agarrar esposa de funcionário após se declarar e levar não

Publicado em

A esposa do funcionário de uma fazenda localizada na zona rural de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia para denunciar o gerente da propriedade, por importunação sexual. O homem teria tentado agarrá-la à força, mas ela reagiu.

 

 

                                                                            

 

 

Os fatos ocorreram no último dia 12. A jovem, que tem 20 anos, explicou que estava no local, quando o homem se aproximou e se declarou a ela, dizendo que daria a ela tudo o que ela quisesse, inclusive, passaria o carro dele para o nome dela, desde que ela aceitasse se casar com ele.

 

 

Ela obviamente recusou, porém, como o gerente é chefe na fazenda, ele pediu para que o marido da vítima saísse para buscar algumas peças de trator em uma cooperativa. Na oportunidade, aproveitando-se de que a jovem estava sozinha, o homem se declarou novamente.

Anúncio

 

Leia Também:  Sorriso: Esposa bêbada tenta matar marido a facãozadas após discussão; Homem fugiu pulando janela

 

O marido dela retornou, mas o gerente, inconformado com as rejeições, pediu para que o mesmo fosse buscar cerveja fora da fazenda. A vítima ficou sozinha mais uma vez e o gerente então se aproximou, já por volta das 21 horas, dizendo que o marido da jovem estava bêbado e caído ao solo.

 

 

Ele pediu ajuda a garota, para procurar o marido dela, sob justificativa de que ele estava muito mal. Eles saíram andando pela propriedade, quando o autor a agarrou próximo a um pomar e começou a assediá-la. Contudo, a vítima reagiu e fugiu.

 

 

Ela então contou ao esposo ocorrido, oportunidade em que o gerente começou a pedir desculpas e foi embora, não sendo localizado. O caso é investigado.

Anúncio

Fonte: MIDIA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grávida é espancada e tem parte do cabelo arrancado pelo ex
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA