Search
Close this search box.

Nacionais

Funcionário morre após empilhadeira cair sobre ele em supermercado

Publicado em

Um funcionário do hipermercado Carrefour do Limão, na Zona Norte de São Paulo, morreu na tarde deste domingo (25) após um acidente com uma empilhadeira.

De acordo com a Polícia Militar, uma empilhadeira caiu sobre um homem em um galpão dentro do supermercado, na Marginal Tietê, por volta das 12h deste domingo. Segundo a empresa, a vítima, Matheus Silva, trabalhava como operador de loja.

Em nota, o Carrefour disse que, imediatamente após o acidente, a empresa prestou o atendimento inicial e acionou Corpo de Bombeiros e o SAMU. “O acesso à vítima e ao local do acidente ficou restrito à pedido da Polícia para a realização da perícia”, disse

O hipermercado anunciou ainda que as operações foram suspensas na loja, que ficou fechada neste domingo (25), “em respeito aos familiares e colegas de trabalho do colaborador”.

Nota do Carrefour:

É com grande pesar que informamos o falecimento de um colaborador nosso na loja Limão, decorrente de um acidente na área de estoque com uma empilhadeira. O colaborador trabalhava como operador de loja. Imediatamente ao acidente, prestamos o atendimento inicial e acionamos o Corpo de Bombeiros e o SAMU. O acesso à vítima e ao local do acidente ficou restrito à pedido da Polícia para a realização da perícia. Em respeito aos familiares e colegas de trabalho do colaborador, as operações foram suspensas e a loja, fechada neste domingo. Estamos à disposição das autoridades para contribuir com as investigações. Neste momento de imensa dor, estamos em contato com a família, dando todo o suporte necessário e também apoio psicológico.

Leia Também:  Morre zootecnista que teve quase 100% do corpo queimado por fogo em fazenda

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CV deixa bilhete ao lado do decapitado: “Morri porque estava vendendo droga roubada”; imagem fortíssima
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA