Search
Close this search box.

Nacionais

FOME CRIMINOSA: Ladrão arromba restaurante e frita pastel durante furto; VEJA O VIDEO

Publicado em

Um restaurante do bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte, foi arrombado duas vezes em 48 horas. Um dos ladrões chegou a fritar pastel enquanto furtava o estabelecimento.

 

 

As câmeras de segurança do local mostram o homem procurando dinheiro no caixa. De acordo com a comerciante Priscila França, o arrombamento só foi descoberto no dia seguinte, quando ela chegou no restaurante e encontrou tudo revirado. O ladrão teria deixado até o resto do pastel que ele havia comido durante a ação.

 

 

— O caixa estava sem dinheiro. Eles fritaram pastel, carne e beberam cerveja. Ficou aquela bagunça.

 

 

Anúncio

Após pegar tudo o que queria, o suspeito ainda fugiu pela porta da frente, que ficou aberta durante toda a madrugada. Revoltada, Priscila decidiu instalar equipamentos de segurança no mesmo dia. Mas isso não foi o suficiente para frear a ação do ladrão, que voltou ao local menos de 24 horas depois.

 

 

As câmeras flagraram o suspeito entrando novamente no restaurante, através do forro do teto. As imagens mostram ele pegando o dinheiro do caixa e, na sequência, tentando sair pela porta da frente, mas sem sucesso. O criminoso resolve, então, sair pelo mesmo lugar que entrou: pelo teto.

Leia Também:  Internado com Covid, idoso de 91 anos é estuprado por outro paciente

 

 

Priscila relata termet que, mesmo com o investimento em segurança, os ladrões continuem furtando o local.

 

 

— Cada dia é um novo dia de luta e a gente vai tentando ver até onde a gente consegue suportar. Estamos à mercê deles, nos sentimos impotentes. É colocar na mão de Deus mesmo.

Anúncio

 

 

Veja vídeo:

 

 

 

Fonte: REPORTER MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "NA LATA" Pedro Bial diz que só entrevista Lula ao vivo se ex-presidente usar detector de mentiras
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA