Search
Close this search box.

Nacionais

Flamenguista surta e puxa facão para tricolor durante pancadaria

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

A noite da última quarta-feira (18) foi marcada pelo jogo entre o time do Flamengo e São Paulo, resultando em um placar de 3×0 para o tricolor durante o jogo da Copa do Brasil.

 

Mas o que deveria ser um momento de descontração acabou virando um campo de guerra entre torcedores que começaram a se espancar brutalmente por conta do resultado do jogo

 

.

As imagens que flagraram o momento da pancadaria mostram torcedores em frente a um dos restaurantes mais tradicionais da Praça do Caranguejo, localizada no Conj. Elorado, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da cidade.

 

 

 É possível perceber que as agressões tem início entre dois homens, claramente vestidos com camisas do São Paulo e do Flamengo. Mas logo em seguida, a pancadaria torna-se generalizada.

Anúncio

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CRUELDADE: Jovem é estuprada e ameaçada de morte pelo primo
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Debochadas: donas de bar mandam PMs prenderem bandidos e acabam detidas
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA