Search
Close this search box.

Nacionais

FIM DO MUNDO: Jovem mata a própria mãe com tiros no rosto após ser proibido de ir pro baile funk

Publicado em

No último domingo (22), uma mulher de 36 anos foi assassinada a tiros pelo próprio filho, de 17 anos, em Caçapava, no interior de São Paulo. O rapaz, que foi apreendido, afirmou que atirou na mãe, identificada como Jussara Cristina da Silva, após uma discussão em que a vítima o proibiu de ir a um baile funk. Pelo menos um dos tiros atingiu o rosto da mulher.

 

 

                                                           

 

 

De acordo com as investigações, Jussara estava em casa com outros dois filhos – um bebê de um ano e uma jovem de 20 -, quando o crime aconteceu. A namorada do adolescente e mais dois amigos também estavam no imóvel.

 

 

Vizinhos afirmam ter visto os quatro amigos fugindo do imóvel e informaram um possível paradeiro. Eles foram encontrados em uma casa localizada em uma zona rural. Em depoimento, o rapaz afirmou que comprou a arma com um amigo.

Anúncio

 

Leia Também:  Corpo de jovem é encontrado carbonizado após incêndio em SP

 

Também durante o interrogatório, o menor confessou que, além da mãe, havia matado o próprio pai, há alguns meses. O homem em questão era dado como desaparecido desde abril e seu corpo já foi encontrado pela polícia.

 

 

O rapaz está apreendido acusado de ato infracional análogo a feminicídio e cumprirá detenção na Fundação Casa.

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança em trabalho de parto na escola e pai é suspeito
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA