Search
Close this search box.

Nacionais

FIDELIDADE: Cão chora e permanece ao lado de caixão durante velório de dona

Publicado em

Um cachorro foi flagrado, nesta quarta-feira (28), chorando ao lado do caixão de sua dona, identificada como Luzinete, em uma funerária em Camaçari, na Bahia. O registro foi feito por Jailson Almeida, proprietário do estabelecimento funeral.

 

Luzinete faleceu recentemente, muito conhecida em seu bairro por sua fé, deixou boas lembranças para os conhecidos e entes queridos.

 

De acordo com o AmoMeuPet, o cachorrinho expressou todo o seu amor durante o velório. O cãozinho havia entendido que ali seria a sua última despedida e por nenhum minuto se afastou do caixão.

 

O queridinho, por desespero, chorava e não deixava ninguém se aproximar da sua tutora. Os cães tem sentimentos puros e verdadeiros, é impossível negar isso.

 

“Chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, escreveu Jailson na publicação compartilhada na última quarta-feira (28).

Anúncio

 

As pessoas ao redor ficaram surpresas com a reação do cãozinho. E não é para menos. A atitude desse cão nos faz refletir sobre a vida. Se ele negou a sair do lado do caixão de sua dona foi porque recebeu todo o amor que um doguinho merece receber. E a sua gratidão se estendeu até a morte da mulher.

Leia Também:  Durante entrevista, Murilo Huff revela falta de privacidade na fama: ‘infelizmente!’

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De surpresa, Sandy e Junior voltam a se apresentar juntos durante show em SP
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA