Search
Close this search box.

Nacionais

FÉ DEMAIS: Voluntário de igreja é preso após estuprar crianças enquanto pais estavam em culto

Publicado em

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou um homem de 50 anos, obreiro de uma igreja evangélica de Planaltina, por estupro de vulnerável. O suspeito teria abusado de pelo menos sete crianças durante os cultos quando se voluntariava para cuidar dos pequenos.

 

O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Já no final de 2017, foi registrada uma ocorrência denunciando abusos contra duas crianças, que teriam ocorrido entre 2003 e 2005.

 

Durante as diligências investigativas, os policiais descobriram outras cinco vítimas do mesmo criminoso. Quando se voluntariava para cuidar das crianças nos cultos, ele ficava afastado, no parquinho do local, onde aconteciam os crimes.

 

Outros abusos foram praticados na casa do homem, quando ele também se propunha a cuidar das crianças enquanto as mães e a própria esposa ensaiavam cantos religiosos. As vítimas tinham entre 6 e 10 anos e incluem até sobrinhas do estuprador.

 

Segundo a polícia, mesmo passado muitos anos, foi possível colher elementos de prova robustos que comprovam os indícios de autoria e materialidade dos crimes. Assim, a Polícia Civil reforça a importância das denúncias, “não importando quando o fato aconteceu”.

Anúncio

 

Leia Também:  URGENTE: Criança de 1 ano e 4 meses morre atropelada em MT

A investigação foi concluída e a denúncia do Ministério Público foi recebida pelo juízo, portanto, o homem agora é réu. De acordo com a PCDF, o Conselho Tutelar de Planaltina e a liderança religiosa da igreja ajudaram na investigação.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai e filho morrem eletrocutados enquanto voltavam do trabalho
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA