Search
Close this search box.

Nacionais

Executado com tiro no queixo no Tiradentes pode ter sido morto por ‘insistência’ ao pedir dinheiro

Publicado em

“Foi um único disparo”, disse ter ouvido um morador da região, do bairro Tiradentes, onde foi encontrado o corpo de Douglas Aparecido Lima dos Santos de 28 anos. Ele foi assassinado com um tiro no queixo e à queima-roupa. O disparo acabou saindo pela parte de cima da cabeça. O corpo da vítima foi reconhecido pela esposa.

 

O tiro aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira (27), quando Douglas foi assassinado. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para a rua Cândida Lima de Barros, quase esquina com a Rua Marques de Pombal, mas a Douglas já estava sem vida. No local ficaram algumas moedas e dinheiro trocado em meio a poça de sangue.

 

Na região existem câmeras de segurança que podem ter flagrado o momento em que o crime aconteceu. Um morador contou ao Jornal Midiamax que ouviu apenas um tiro, mas não saiu para ver por medo.

Leia Também:  MALUCO: Marido espanca a mulher e ameaça jogar bebê de prédio

 

Segundo o delegado Cristhian Molinedo que atendeu a ocorrência, Douglas sempre ficava no local pedindo dinheiro a quem passava na rua. Ainda não se sabe a real motivação para o crime, mas não é descartado que uma desavença pode ter terminado no homicídio.

 

Também não é descartado que alguém possa não ter gostado da insistência de Douglas em pedir dinheiro e o tenha assassinado.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suposta amante usa nome de Neymar e ganha dinheiro em plataforma: ‘500 mil’
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA