Search
Close this search box.

Nacionais

Ex-patrão agride e joga ácido em funcionária após discussão; VEJA O VÍDEO

Publicado em

Um idoso de 70 anos jogou um líquido ácido em uma ex-funcionária pouco após demiti-la, em Catanduva (SP). A agressão, registrada em vídeo, aconteceu na tarde desta segunda-feira (19)

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo marido da vítima, a mulher é faxineira e trabalhava na casa do suspeito havia mais de três anos.

Fabricante e vendedor de produtos de limpeza, o idoso discutiu com a mulher após ela derrubar acidentalmente um dos materiais. Por causa deste acidente, o homem demitiu a faxineira e ela voltou para a casa dela.

O idoso, então, ligou para a vítima e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Foi quando a mulher voltou para a casa do ex-patrão, que arremessou a substância ácida que estava em um frasco após eles discutirem.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino. Ela já teve alta médica.

O idoso não foi localizado. O caso foi registrado lesão corporal e ameaça e será investigado pela polícia.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apreensão de drogas e prisão de dois indivíduos efetuadas pela PM em Mato Grosso
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pastora é presa por tentar atrapalhar investigação de estupro em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA