Search
Close this search box.

Nacionais

ESTADO GRAVÍSSIMO: Mãe de menina agredida também responderá por tortura.

Publicado em

Além da madrasta, mãe da menina de 6 anos agredida em casa, no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real, no sul do Estado do Rio, também foi autuada por tortura na 100ª DP (Porto Real). As duas confessaram o crime, segundo a Polícia Civil. Já a avó da criança responderá por omissão. A menina está internada em estado gravíssimo num hospital particular em Resende, também no Sul do Estado desde a tarde da última segunda-feira.

 

De acordo com a investigação, as agressões contra a criança começaram na sexta-feira e foram feitas com um fio de TV a cabo dobrado, socos e pontapés.

 

O motivo, de acordo com a polícia, foi o fato de a menina ter bebido um copo de leite sem autorização. O espancamento se estendeu durante o fim de semana, de acordo com a 100ª DP.

 

Somente na manhã de segunda-feira, a avó da criança chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A menina foi levada para o Hospital municipal de Porto Real. Por causa das lesões que ela apresentava, a equipe médica acionou a Guarda Municipal que, por sua vez, chamou o 37º BPM (Resende).

Anúncio

 

Leia Também:  Lucas do Rio Verde está em estado crítico de epidemia de Dengue

A mãe, de 27 anos, e a madrasta da criança, de 25, foram encontradas em casa e levadas para a delegacia. Caso condenadas, as duas podem pegar uma pena que varia de dois a oito anos de reclusão.

 

O fio dobrado que, de acordo com a Polícia Civil, foi usado nas agressões, está apreendido.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Urgente: Padrastro acaba de ser preso acusado de abusar de menina de 3 anos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA