Search
Close this search box.

Nacionais

ESTADO GRAVE: Sogro se revolta com atitude de genro em festa e é esfaqueado por ele

Publicado em

O que era para ser um almoço de domingo em família, quase termina em tragédia no bairro Novo Mundo em Curitiba. Uma discussão entre um idoso de 65 anos e o namorado da filha terminou em facadas do genro no sogro, na noite de domingo (2).

Segundo testemunhas disseram conforme relatou o soldado da PM que atendeu a ocorrência, o dia para os envolvidos estava normal na casa em um almoço, mas no início da noite a confusão começou. O idoso não teria gostado que o namorado da filha conversasse com a outra convidada que seria amiga da família.

“Era uma reunião familiar em que ingeriram bebidas alcoólicas durante o dia. A principio que deu para apurar, segundo testemunhas, quem teria começado foi a vítima que teria pego uma faca e o autor reagiu, pegando a faca e agrediu a vítima”, disse o soldado Caio, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

 

Até a chegada do socorro, o idoso foi amparado por familiares. O sogro foi levado ao Hospital do Trabalhador, com ferimentos no peito e na perna, passou por cirurgia e permanece internado em estado grave.
O rapaz fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

Leia Também:  Professor brasileiro tenta fugir da guerra na Ucrânia: ‘Pior dia da minha vida’

Outra versão

 

A família entrou em contato com a Banda B e apresentou outra versão para o que teria ocorrido. Segundo a família, a pessoa responsável pela agressão, no caso o genro da vítima, teria aramado uma confusão na festa e vítima apenas pediu para ele ir embora. O agressor não gostou, puxou um canivete e aplicou sete golpes de canivete no sogro.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino joga óleo quente em padrasto para defender mãe
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA