Search
Close this search box.

Nacionais

Esposa flagra o marido com outra em boate e executa amante tiros; veja o vídeo

Publicado em

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (18), uma mulher suspeita de matar outra em uma boate em Tianguá, no interior do Estado do Ceará. O crime, cuja motivação seria passional, segundo a Polícia, foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

 

 

De acordo como o delegado plantonista da Delegacia Regional de Tianguá, Fábio da Silva Pessoa, a suspeita, identificada como Dayanne Rafaelle da Silva Rodrigues, 31 anos, foi a uma boate no bairro Dom Timóteo, por volta das 15 horas, em busca do marido.

 

 

No local, ela teria encontrado o esposo com mais quatro pessoas, dentre elas uma mulher, em uma mesa. A suspeita, que estava com uma arma de fogo, desferiu tiros contra o grupo, atingindo pelo menos duas pessoas.

 

 

Anúncio

A vítima, identificada como Djaiane Batista Barros, 26 anos, caiu no chão logo depois de ser atingida pelos disparos. Outra pessoa chegou a ser baleada, mas foi socorrida para uma unidade hospitalar. A Polícia acredita que Djaiane recebeu um tiro na cabeça, mas segue à espera de laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Um homem de 24 anos, também atingido, foi socorrido para uma unidade hospitalar.

Leia Também:  Avó flagra companheiro abusando de neta de 3 anos e homem é preso

 

 

Suspeita informou aos policiais que estava com raiva do companheiro e efetuou os disparos de forma aleatória. Ela admitiu que não conhecia a mulher que foi baleada. A polícia segue nas investigações para encontrar a arma utilizada no crime.

 

VEJA IMAGENS: 

 

Fonte: CM7

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro corpos são encontrados enterrados em chácara mais de 2 meses após chacina
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA