Search
Close this search box.

Nacionais

Encontrados mortos ‘empacotados’ eram paraguaios e um tinha acabado de sair da prisão

Publicado em

Foram identificados os dois homens encontrados mortos em Aral Moreira, cidade a 371 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (15). As vítimas foram torturadas e os corpos ‘empacotados’ e deixados em uma estrada de terra.

 

 

                                                                           

 

 

As vítimas foram identificadas como os paraguaios Felipe Ribas Ojeda de 28 anos e Marcos Sanchelaridi de 27 anos. De acordo com informações do site MS em Foco, um dos mortos tinha várias passagens pela polícia e a outra vítima tinha acabado de deixar o presídio.

 

 

De acordo com a polícia, os dois estavam enrolados por sacos pretos e panos. Ambos também estavam amarrados, como se estivessem “empacotados”. Ainda segundo a polícia, nas imediações, não foi encontrada nenhuma pista, ou pessoa que pudesse ajudar a elucidar os crimes.

Anúncio

 

Leia Também:  Silvio Almeida quer recriar Comissão sobre Mortos e Desaparecidos Políticos

 

Os dois possivelmente foram jogados ali, e, pelas evidências dos corpos, os homens foram torturados. O caso foi registrado na delegacia de Aral Moreira e a polícia investiga o caso.

Fonte: MIDIA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem morre afogado no próprio sangue após ser espancado pelo ‘Tribunal do Crime; CENAS FORTES
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA