Search
Close this search box.

Nacionais

Empresário é morto com tiro ao sair de casa para ir trabalhar

Publicado em

Um empresário de 69 anos foi morto com um tiro após sair de casa para ir trabalhar, em Itumbiara, no sul de Goiás. Câmeras de monitoramento mostram o momento em que ele deixa a garagem e os suspeitos chegam em um veículo preto. Um deles desce pela traseira e atira contra o automóvel da vítima. Os criminosos fugiram.

O assassinato aconteceu no Setor Ferreira Costa, por volta das 3h de segunda-feira (10). Alcides da Silva Gomes era dono de um verdurão na cidade. Segundo a Polícia Civil, um dos tiros atingiu o tórax do idoso, que pedeu o controle do veículo. Em seguida, o carro bateu contra o muro de uma escola.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Lucas Finholdt, a principal linha de investigação é que o crime se trata de latrocínio – roubo seguido de morte, já que o empresário estava com R$ 7,1 mil no carro.

“Ele saía para comprar verduras em Uberlândia. Quando o carro bateu no muro, eles se assustaram e fugiram. O dinheiro ficou no veículo”, disse o delegado.

Leia Também:  Empresário estoura a cabeça de bandidos que invadiram a sua casa e esposa filma tudo; veja vídeo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o empresário morava na residência com a esposa. A família informou à corporação que ele não tinha recebido nenhum tipo de ameaça.

Segundo o delegado, os criminosos não foram identificados até a manhã desta terça-feira (11). O caso segue em investigação.

Veja mais

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ABSURDO: Justiça manda soltar empresário que matou esposa a facadas em SP após briga por jogo de futebol
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA