Search
Close this search box.

Nacionais

Empresária pega marido com outra na cama perdoa o chifre e arrasta amante pelada no meio da rua; veja vídeo

Publicado em

Fernando Veríssimo escritor brasileiro, casou polêmica com o seguinte trecho desse poema em 2007:

 

“Por que que numa traição quem sempre leva é a amante? Nunca passou pela sua cabeça que é o seu marido ratazana do pau pequeno e cabeludo que vai atrás das raparigas na rua? Porquê agredir sua coirmã? ”.

 

Na manhã desta terça-feira (30), o Portal CM7 recebeu o vídeo onde mais uma mulher que foi traída e decidiu se vingar com grande estilo.

 

Dessa vez, toda a situação ocorreu em uma cidadezinha do Estado da Paraíba, Pocinhos. Onde a esposa flagra o marido identificado com Ricardinho fazendo sexo com a amante dele.

 

Os dois estão bêbados e são surpreendidos pela ‘Primeira Dama’ que segundo informações, trabalha vendendo confecções e tem uma loja com 13 funcionários.  Subitamente fervorosa, a esposa pega amante do marido pelos cabelos e espanca várias vezes em seu rosto. Sem equilíbrio a amante suporta toda a agressão.

Anúncio

 

Leia Também:  Professora grampeia bilhete em uniforme de criança, de 5 anos, e mãe fica revoltada

“Eu não sou puta” diz a esposa olhando no olho da mulher que está pelada no chão.

 

“Eu faço tudo que você quiser”, declara a amante humilhada.

 

O marido que tem o apelido de Ararinha, tenta impedir, mas não consegue nada. A mulher faz ele ficar pequeno com tantos gritos de ‘dona do pedaço’.

 

A humilhação da amante vai parar no meio da rua, onde é arrastada, espancada e ainda é obrigada a ser vista completamente peladas por todos.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professora grampeia bilhete em uniforme de criança, de 5 anos, e mãe fica revoltada
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA