Search
Close this search box.

Nacionais

É o amor: Com carro de som, homem pede para voltar com ex após meter chifre nela 30 vezes; veja vídeo

Publicado em

Com o dia dos namorados chegando, um morador da cidade de Picos, no Piauí, resolver tentar reconquistar a ex-companheira de uma maneira inusitada: levando um carro de som para a rua e se declarando para ela em meio a dezenas de outras pessoas que passavam pelo local. Vídeos que registram o momento viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (9).

 

“Letícia, eu tô aqui te esperando. Me dá só mais essa chance, vou te provar o amor que tenho por você. Volte para minha colmeia, minha vida”, começa o homem, identificado como Ítalo, mas logo a ex-namorada rebate: “Se você me amasse de verdade, você não teria feito o que você fez comigo”. “Eu te prometo, meu amor, que nunca mais vou errar”, responde o responsável pela declaração em público.

 

Enquanto isso, as pessoas ao redor vibram a cada resposta dos dois envolvidos. “Vim aqui só para mostrar o tamanho do amor que eu sinto por você, minha rainha”, diz o homem, enquanto o “público” grita, em coro, “volta, volta”.

Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Professor pede para aluna abrir a câmera para vê-la nua em SP

 

“Eu te amo, faço tudo por você, meu amor da vida. Deixa eu te dar um abraço, eu sei que você me ama, me perdoe”, continua ele. Letícia, então, desce a escada da agência bancária onde estava e, chorando, chega mais perto da rua enquanto as pessoas comemoram. “Mas não vai continuar fazendo o que tu fazia comigo, eu já te perdoei várias vezes e você sempre faz a mesma coisa”, responde ela.

 

Ajoelhado e segurando um buquê de flores, Ítalo continua insistindo em meio aos gritos de “volta”. Letícia chega mais perto e questiona se o ex vai trai-la novamente, e ele responde: “tem coisa que aconteceu que não vai mais acontecer. Acredita em mim, por favor, eu te amo”. Por fim, ela vai até ele, o abraça e vai embora com ele de moto, enquanto as pessoas ao redor gritam em comemoração.

Anúncio

 

No Twitter, ainda circula um áudio supostamente gravado pela própria Letícia, contando a uma amiga o que aconteceu. “Olha, te digo, fiquei com tanto ódio dele, porque na hora que ele estava fazendo a homenagem, eu só pensei nas coisas que ele já fez comigo. Me traiu, peguei ele com outra. Mas achei tão fofinho, ele com o carro de som, Picos todinha lá gritando ‘volta, volta’. Aí olhei no olho dele e vi que ele é apaixonado por mim mesmo. Não é todo homem que vai fazer um negócio desse não, né?”, diz a mulher na gravação.

Apesar do apoio das pessoas que estavam ao redor, na internet a declaração levantou opiniões diferentes. Em comentários nas redes sociais, internautas pediram que Letícia não voltasse com Ítalo, já que ela já tinha perdoado o ex antes. “Oh amiga, não caia nessa..”, comentou uma usuária do Instagram. “ixe Letícia! Tu já disse tudo minha filha, tu perdoou varia vezes e continuou a mesma coisa… foge q isso é a mais pura cilada! Se valorize Letícia”, escreveu outra.

Leia Também:  Homem que sumiu com a enteada de 12 anos da ex é preso em SP e admite que a violentou;

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prestes a ser cremada viva, mulher é salva pela filha
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA