Search
Close this search box.

Nacionais

DOENTIO: Passageiro é suspeito de estuprar menina de 3 anos enquanto mãe dormia dentro de ônibus

Publicado em

Um passageiro é suspeito de estuprar uma menina de 3 anos enquanto a mãe dela dormia, dentro de um ônibus, em Jaraguá, no centro de Goiás. Segundo uma testemunha disse à Polícia Civil, o homem foi visto conversando e tentando abraçar a criança, sem a supervisão da mãe. O suspeito foi levado à delegacia, mas não foi preso.

 

O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito, pois a identidade dele não foi divulgada pela corporação.

O caso aconteceu no sábado (8). Segundo a investigação, no dia, após ficar sabendo por passageiros que havia um suposto caso de abuso sexual dentro do ônibus, o motorista parou em uma churrascaria da cidade para acionar a Polícia Militar.

 

Ao chegar ao local, a PM encaminhou o suspeito, a mãe, a menor, o motorista, e uma testemunha para a delegacia de Polícia Civil. De acordo com a delegada Alanna Duarte, na delegacia, não houve elementos suficientes para prender o suspeito em flagrante.

 

“Ouvimos a mãe, e as testemunhas e, posteriormente, o homem foi liberado. Nas conversas com os envolvidos, disseram que a mãe estava dormindo, e esse senhor estava na poltrona ao lado, conversando com a criança. Uma pessoa teria dito para a mãe que ele havia tentado dar um abraço na criança”, disse.

Leia Também:  Cenas fortíssimas: Veja o corpo de mototaxista que foi encontrado sem cabeça ao lado de hospital

 

Anúncio

Segundo a delegada, o caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue em investigação.

 

“Não tivemos elementos suficientes para prender ele. A testemunha relatou um fato, o motorista nada viu. Outros passageiros também disseram que não viram. Tudo ainda é muito vago. Seguimos nas diligências”, explicou a investigadora.

 

A Polícia Civil não soube informar de onde o ônibus estava vindo quando ocorreu o fato, mas informou que o veículo seguia para o Tocantis. O nome da empresa de ônibus não foi divulgado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após assaltar trabalhadores, ladrão é atropelado por caminhão e faz maior escândalo; veja vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA