Search
Close this search box.

Nacionais

DISTRITO FEDERAL: Suspeito pula de segundo andar de prédio ao fugir da PC: Veja o Video

Publicado em

Investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) estão no encalço de um suspeito que pulou do segundo andar de um prédio, em Taguatinga, durante a deflagração da Operação Última Ceia. A ação desmantelou um esquema de tráfico de drogas no Lago Norte e em outros pontos do Distrito Federal. Apesar da queda, o homem, de 26 anos, conseguiu escapar do cerco policial.

 

A operação foi desencadeada no último sábado (8/5) e resultou na prisão de três indivíduos pela prática dos crimes de posse de munição, tráfico de drogas e associação para o tráfico. No entanto, a audácia do suspeito protelou sua prisão. Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito despencou do edifício.

 

O vídeo mostra que o homem caiu em cima de uma moto que estava estacionada na garagem do prédio e saiu correndo. Apesar da queda, o homem levanta com rapidez e corre. Outra câmeras flagrou o momento em que o suspeito foge, passando por baixo da cancela do estacionamento do edifício.

Leia Também:  Marido mata esposa com mais de 20 facadas na frente da filha de 12 anos

 

A ação é fruto de investigação realizada pela 9ªDP e tem como objetivo reprimir a comercialização de substâncias entorpecentes em todo o DF, em especial na região do Lago Norte. Assim, durante as diligências, foi possível delimitar o modo de atuação do bando, os integrantes e o local escolhido para o armazenamento das substâncias, em Taguatinga.

Com base nas informações coletadas, os policiais encontraram diversas substâncias entorpecentes armazenadas, tais como skunk, ecstasy, crack, cocaína e anabolizantes, entre outras. Também foram apreendidos 177 munições calibre .556 e outras munições, .40 e 9mm, balanças de precisão, valores em dinheiro e dois veículos usados pelos envolvidos.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla tenta fugir de abordagem policial e um deles é alvejado na perna
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA