Search
Close this search box.

Nacionais

DEU RUIM: Travesti faz programa com PM e aproveita distração para furtar arma

Publicado em

Uma travesti foi presa suspeita de furtar uma arma de um policial militar após um programa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo ela informou à Polícia Militar, o militar havia contratado o programa e, após o ato, disse que não tinha dinheiro. Com isso, ela aproveitou um momento de distração, pegou a arma dele e fugiu.

O G1 não conseguiu localizar a defesa da travesti até a última atualização desta reportagem. Segundo a consulta pública de processos do Tribunal de Justiça, foi encaminhado um alvará de soltura para ela neste domingo (18).

Sobre o envolvimento do policial militar nesta situação, o G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, por e-mail e mensagem enviados às 15h, e aguarda retorno.

O fato aconteceu na quinta-feira (15), em uma área de mata na região de motéis. Segundo relato da ocorrência, o policial disse à travesti que não tinha dinheiro para pagar o programa. Com isso, ela aproveitou a distração do cliente, pegou a arma dele, que tinha sido deixada em cima do banco da moto, e saiu correndo.

Leia Também:  Bandido tenta furtar casa, entra em outra e cachorro o coloca pra correr

Depois de uma equipe da PM comparecer ao local, os policiais conseguiram identificar a suspeita e foram até a casa dela. Segundo a corporação, a travesti não resistiu à prisão e entregou a arma de fogo.

Ela foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Aparecida de Goiânia.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas as ligações não foram atendidas para mais informações sobre a investigação do caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sinop: Marido pede para voltar com a ex, mas é flagrado transando com travesti na cama dela; Homem foi preso
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA