Search
Close this search box.

Nacionais

Delegado é acusado de agredir e ameaçar suposto amante em MT

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Uma mulher de 48 anos acusou um delegado da Polícia Judiciária Civil de ter agredido a ela e a seu filho, de 28 anos, na noite da última sexta-feira (23), em Rondonópolis (a 200km de Cuiabá). O policial seria amante do homem e ambos teriam se desentendido.

 

Conforme o boletim de ocorrências número 2020.258002, o filho da mulher ligou para o delegado naquela noite. Momentos depois, ele teria aparecido em frente a casa da mulher e procurado pelo suposto amante, afirmando que, se caso ele não aparecesse, iria matá-lo.

 

“Temendo pela morte de seu filho, não o deixou entrar e pediu para ele deixasse o local. Todavia, enquanto conversavam seu filho […] apareceu junto ao portão e começaram a se agredir", consta em trecho do boletim de ocorrência.

 

A mulher, então, tentou separá-los e o delegado empurrou a mulher que caiu ao chão e feriu seu braço.

 

Em determinado momento, segundo B.O., o delegado foi até seu carro e pegou uma arma e chegou a apontá-la para o suposto amante. Vendo a cena, a mulher entrou na frente do filho para tentar impedir qualquer ação. Os dois finalizaram a discussão e o delegado foi embora.

Anúncio

 

Leia Também:  Vídeo registra gritos de mulher por socorro logo após árvore cair e matar criança em parque; assista

Empurrou e caiu desmaiada

 

Momentos depois, o delegado apareceu novamente na porta da casa da mulher. Segundo ela, o homem chegou no portão e gritava por desculpas. “Conversa com minha mulher, para que eu não perca meu casamento", dizia o delegado.

 

Ela contou que pediu para o delegado sair dali, mas ele não obedeceu. Assim foi até o portão e abriu para o delegado entrar. Foi quando seu filho a empurrou, tentando a impedir que ele falasse com a autoridade policial.

 

Ela caiu e acabou desmaiando. Ao acordar, viu o filho e o delegado conversando no carro. Ela chegou a ir até lá para perguntar o porquê do empurrão, mas os dois saíram sem maiores explicações.

 

                                                                              

 

Anúncio

Delegado algemado

 

O carro onde estava o delegado e o suposto amante foi parado por agentes da Polícia Militar após receberem denúncia de que havia um homem armado dentro do veículo.

Leia Também:  PC prende 6 por agredir mulheres e estuprar crianças em MT

 

Os policias, então, abordaram o carro e pediram para que o condutor do carro – o delegado – descesse. Ao sair do carro foi possível ver que ele tinha uma lesão na cabeça e que sangrava.

 

“Resistente a abordagem o condutor informou que se tratava de delegado da Polícia Civil, que não era necessário aquilo. Foi solicitado que apresentasse a identificação, porém alegou que tal documento se encontrava em sua residência. momento que informou que sua arma estava no carro e logo em seguida foi em direção ao interior do veículo, sendo, então, impedido pelos policiais passando a demostrar resistência ativa, empurrando e proferindo palavras de calão para a guarnição, sendo necessário contê-lo e algemá-lo", diz trecho de boletim. 

 

Segundo o boletim de ocorrência, um oficial da Polícia Civil foi acionado para identificar se o homem era mesmo delegado. Com a confirmação, foi retirado as algemas e ele foi conduzido para delegacia de polícia para registro do Boletim de Ocorrência.

Anúncio

Fonte: MIDIA NEWS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marido diz como esposa deve espancar a própria amante dele: “Dá joelhada na cara dela”; VEJA O VÍDEO
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA